Tatuagem

Luiz Maia

Seus gestos amorosos e muito pessoais possibilitaram-me alçar vôos oníricos com a única finalidade de vê-la fazendo parte de minha vida. Quando nos correspondemos, percebo um toque de carinho em cada frase sua, em cada gesto seu ao me fazer certas revelações. Você me fez pensar o quanto posso ter sido verdadeiro em minhas afirmações ao dizer que a amo. Imagino que toquei no seu ponto fraco, pois noto seu cuidado em não me melindrar diante de sentimentos meus que soam a quimeras e que não passam de irrealizáveis devaneios literários que tomam conta de mim.

 

Não me canso todos os dias de pensar em você, de lhe dizer palavras bonitas que saem de minh'alma.  Como uma réstia de sol a brilhar, vejo você entrar pela porta entreaberta, num misto de euforia e tranqüilidade, e solicito minha alegria para recebê-la de braços abertos.

Um no outro, vivemos a doce impressão de que somente nós conhecemos essa felicidade, prazer imenso que nunca ninguém jamais sentiu...

 

Você me inspira a escrever coisas bem melhores, reluzentes e que têm no brilho de seus olhos a razão de minha alegria. Haja o que houver não me afastarei mais de você. Caminharei passo a passo ao lado seu, como tatuagem a presenciar seus momentos mais íntimos, como querendo desprender-me de seu corpo e por instantes me ver transformado em amante seu. Louvo a vida que lhe deu o dom de fazer confidências que me levam a aproximar-me de sua imensa beleza. Somente assim penetramos sutilmente em nossos mais íntimos segredos.



ooo

Poesias

Página Principal